Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Look de Ocasião: Dia de Chuva

A chuva não dá trégua, não é mesmo?
Uma grande dúvida é o que vestir para continuar elegante, sem se molhar, é claro.


Um bom calçado fechado para não molhar os pés, cabelo preso de preferência (para não acabar com ele todo arrepiado!), calças no comprimento adequado (se for muito comprida, vai ficar com a barra toda molhada... cuidado principalmente com as pantalonas) e se o tempo esfriar, nada como a elegância do bom e velho trench coat. Eu adoro!

Um guarda-chuva bacana também ajuda.

Acho um charme também as galochas, deixam o look irresistivelmente criativo, mas, honestamente, não consegui (ainda) adequá-las à minha rotina.

Outra coisa que evito em dia de chuva são os tecidos finos, pois podem ficar transparentes; e o look branco total, acho que combina melhor com dias de sol.



Acho os vestidos - e saias; super práticos, é só colocar uma bota.





Espero que tenham gostado das dicas.
Bjs e até a próxima!
Andrea


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva aqui o seu recadinho!
Será um prazer ler e respondê-lo!
Beijos

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...