Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Guarda-Roupa Perfeito: Trench Coat

Gente, se eu tivesse que escolher apenas um casaco para ter no meu armário escolheria, sem dúvida, o trench coat.

O trench coat, para quem não sabe, é aquele casaco pela altura do joelho, em princípio impermeável.

A cor clássica é o bege-claro, mas é versátil também em preto ou em azul marinho.


O trench é o maior exemplo de peça indispensável, pois vai bem com tudo e fica bem em qualquer pessoa.


Eu pessoalmente uso o meu sempre.arregaço as mangas, amarro sem passar o cinto pela fivela dando um nó mesmo, bem displicente ou simplesmente uso desabotoado.

Eu gosto de usá-lo de um jeito prático, meio "rock'n'roll":

Adoro trench coat com jeans...




... e de todos os jeitos

  




Evito usá-lo com saia longa - pois acho que achata a silhueta, e com peças muito clássicas, como, por exemplo, saia reta e colar de pérolas. Prefiro usar o trench coat para criar visuais mais descontraídos.

Bjs e até a próxima!
Andrea





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva aqui o seu recadinho!
Será um prazer ler e respondê-lo!
Beijos

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...