Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look de ocasião: roupa para trabalhar no calor

Gente, demorou mais chegou o calor em São Paulo, e que calor!

Aproveitei a insônia - produto de tamanha "quentura", e fui em busca de alguns looks para encarar o verão na cidade e trabalhar sem passar calor mantendo a elegância.

Invista em: cores vibrantes e suaves, estampas florais e listras, modelagens soltas e confortáveis, tecidos mais leves e naturais como a sarja, a tricoline e o linho.

Vestido: peça super prática, bastam poucos acessórios para ficar elegante. Se o seu ambiente de trabalho exigente uma formalidade maior, invista nas bolsas estruturadas... casaquetos também são uma boa pedida para deixar o look mais arrumadinho.

 
 
 
 

Bermuda: se o seu ambiente de trabalho permite, acho uma ótima variação das saias (eu adoro!). Somente preste atenção ao comprimento para não ficar informal demais ou inapropriada.




Macacão: se você assim como eu trabalha em ambientes despojados, pode substituir a dupla calça e camisa/ blusa pelo macacão.

Calça: cores claras, tecidos leves e com elastano (para não marcar o corpo) ou em modelagens mais descoladas como a saruel.
O jeans vem acompanhado de sandálias e tops em cores alegres, estampas, deixando a produção mais leve.




Bjs e até a próxima!
Andrea


2 comentários:

  1. Dea,
    Seu blog chegou às 800 visitas!
    Parabéns pelo sucesso! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal, né Fe! Vc tem culpa nisso tbé rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Olá! Escreva aqui o seu recadinho!
Será um prazer ler e respondê-lo!
Beijos

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...